Portal da Cidade Mogi Mirim

ACIDENTE

Gol capota e homem fica 1h30 hora à espera por socorro

Homem foi parar no banco de trás do Gol e por uma hora e meia, ficou agonizando, pedindo socorro e tentando sair do carro

Publicado em 11/02/2020 às 03:39
Atualizado em

Um homem de 48 anos quase morreu afogado, no início da tarde desta segunda-feira (11) depois que seu carro capotou e foi parar em um riacho situado às margem da vicinal “Amador Jorge da Siqueira Franco”, mais conhecida como estrada da Cloroetil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem seguia pela vicinal e numa descida, pouco depois do meio dia, antes da estátua de Nossa Senhora, não se sabe o motivo, acabou perdendo o controle de seu VW Gol, vindo a capotar, rolando por um barranco de aproximadamente 3 metros.

O carro só foi parar sobre um riacho existente naquele trecho da estrada. Com a capotagem o homem acabou no banco de trás do Gol e por uma hora e meia, ficou agonizando, pedindo socorro e tentando sair do carro.

Com muita dor em uma das pernas e com o nível da água aumentando assustadoramente, ele não conseguia escapar do interior do veículo. Por sorte, um caminhoneiro que passava pelo local avistou o carro caído ao lado da estrada e avisou o Corpo de Bombeiros.

Em poucos minutos o socorro chegou ao local indicado. O bombeiro Salzani salienta que, caso o socorro tivesse demorado mais alguns minutos, a vítima teria morrido afogada. “O nível do riacho estava subindo rapidamente, em virtude da chuva que caia na cidade, naquele momento”, disse.

A vítima foi resgatada pelos bombeiros quando estava apenas com a cabeça para fora da água. O motorista do Gol também sofreu hipotermia. “A água estava muito fria e ele ficou ali por mais de uma hora”, observou Salzani. Ele foi levado à Santa Casa e seu estado de saúde é estável, não correndo mais risco de morte.

Veja o vídeo:

Fonte:

Deixe seu comentário