Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA LESTE

GOC recupera moto roubada de estudante em janeiro deste ano

A Honda Star 160, preta, estava atolada em um brejo, parcialmente “depenada”, inclusive sem as rodas

Publicado em 28/06/2022 às 09:23

(Foto: Kau Felício)

(Foto: Kau Felício)

Na tarde de segunda-feira (27), uma equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) conseguiu localizar e recuperar, na Zona Leste da cidade, uma motocicleta que havia sido roubada em janeiro deste ano. O veículo estava em um brejo onde antes funcionava uma estação de recalque de esgoto do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos).

Segundo os guardas municipais, por volta das 16h30, durante uma patrulha pelos bairros do Jardim do Lago e Laranjeiras, eles avistaram parte do veículo que estava à mostra. Com muito esforço, conseguiram trazê-lo para uma parte seca. Através da placa e numeração do quadro, que ainda estavam intactos, conseguiram identificar o veículo.

A moto, uma Honda CG 160 Start, preta, ano 2016, pertence a uma estudante de 22 anos que teve o veículo roubado no dia 18 de janeiro deste ano, após ser assaltada por quatro homens armados, na rua Padre Roque, quando saía de uma escola de idiomas.

O GOC também conseguiu entrar em contato com a vítima que providenciou a remoção da moto até a casa dela. A Honda estava sem os retrovisores, piscas, tampas laterais e as dias rodas. Também apresentava danos no tanque e no banco. A moto está avaliada em mais de R$ 10 mil.


Fonte:

Deixe seu comentário