Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA NORTE

GOC flagra rapazes traficando cocaína no Jardim Bicentenário

Um menor acabou apreendido e um maior de idade foi preso com 13 tubetes de cocaína

Publicado em 22/01/2022 às 19:40

No final da manhã deste sábado (22), a equipe “Chalie” do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas que estava agindo na Zona Norte da cidade.

Por volta das 11h00, os guardas civis André e Vitorino estavam passando pela rua Ana Luiza de Souza Aranha, no Jardim Bicentenário, quando desconfiaram de dois jovens que estavam no local. A suspeita se confirmou quando a dupla, ao ver a viatura do GOC, dispensou algo no chão.

Apesar da tentativa de despistar os GCMs, os dois rapazes foram abordados, sendo um maior de idade e outro, menor. Logo ao lado deles, os guardas civis também encontraram 12 tubetes de cocaína. Com um dos abordados, também foram localizados R$ 267,00 em notas de valores variados, característico do comércio de entorpecentes.

Ambos foram encaminhados ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste e, posteriormente, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o flagrante por tráfico foi ratificado.

O menor acabou apreendido e o maior ficou preso naquela unidade policial. Ambos, agora, estão à disposição da Justiça. Também atuaram nesta ocorrência, os GCMs Resende, Procópio, Castro, Silvestre, Bazzuco e os membros da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), Tiago e William.


Fonte:

Deixe seu comentário