Portal da Cidade Mogi Mirim

ZONA NORTE

GOC faz mais uma apreensão de crack e cocaína no “Quadrilátero das Drogas”

Dois suspeitos chegaram a ser abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles

Publicado em 25/05/2022 às 15:38
Atualizado em

O GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal fez, na manhã desta quarta-feira (25), uma das maiores apreensões de entorpecentes dos últimos meses no chamado “Quadrilátero das Drogas, Zona Norte da cidade. De acordo com o relatório da equipe “Alfa” do GOC, eram por volta das 10h00 quando em patrulhamento pela rua Rômulo Posi os guardas civis avistaram um homem, em meio a uma vegetação que, aio ver o camburão azul marinho, correu para dentro do mato, não sendo possível intercepta-lo.

Na continuidade da ocorrência, os GCMs colocaram a cachorra Kayra para fazer uma varredura da área onde o suspeito estava. Em pouco tempo, o animal encontrou 139 tubetes de cocaína, 171 petecas de crack, além de quatro pedras grandes de crack, ainda não fracionadas para a venda.

Embora ninguém tenha sido detido, o prejuízo para o narcotráfico foi grande, graças ao faro aguçado de Kayra e da persistência dos homens da equipe Alfa do GOC. A cocaína e o crack foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) local.

Os GCMs chegaram a abordar dois suspeitos que estavam próximo ao local da apreensão das drogas. Eles foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Após serem interrogados, ambos foram liberados. Na manhã de segunda-feira (23), a mesma equipe do GOC já havia apreendido mais de quilo de maconha foi apreendido no mesmo local.

Fonte:

Deixe seu comentário