Portal da Cidade Mogi Mirim

NO SANTA LUZIA

GOC acha droga em fábrica desativada na rua Rômulo Posi

Local se transformou em “depósito” para pequenos traficantes; desta vez, foram 138 tubetes de cocaína

Publicado em 08/06/2022 às 14:43

No final da manhã desta quarta-feira (8), uma equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal, fez mais uma apreensão de cocaína no chamado “Quadrilátero das Drogas”, que fica no bairro da Santa Luzia, Zona Norte da cidade.

Também mais uma vez, a droga estava escondida em uma fábrica de blocos desativada existente na rua Rômulo Posi. Este local é bastante utilizado por pequenos traficantes para esconder suas “mercadorias” durante o dia, já que a noite a atividade é totalmente voltada para a venda de crack, maconha e cocaína.

Nesta manhã, por volta das 11h45, uma equipe do GOC, com o cão de faro Athos, fez mais uma operação no local e o resultado foi positivo. Enterrados dentro da fábrica, estavam 138 tubetes de cocaína que o cão não teve o menor trabalho para encontrar.

A cocaína foi apresentada às autoridades no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi apreendida e, posteriormente, será incinerada juntamente com outros entorpecentes apreendidos este ano. Já o cão Athos, que deveria se aposentar, parece que continua em forma e com o faro apuradíssimo.


Fonte:

Deixe seu comentário