Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

GM prende homem acusado de agredir mãe e irmã

Caso aconteceu no Jardim Vitória, em Mogi Guaçu. Agressivo, ele ainda atacou a guarnição e foi recolhido após ser encaminhado à DDM.

Publicado em 11/10/2019 às 07:47

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu registrou na quarta-feira, dia 9 de outubro, um caso de agressão de um homem à sua mãe e irmã. O registro ocorreu no Jardim Vitória. A informação recebida pelos gcm's Ralfh, Couto e Thiago, da equipe do Canil, era de que um rapaz, E.P.B., estava agredindo duas mulheres pelo local. 

Assim que os GCMs adentraram à rua visualizaram a senhora D. P. B. (irmã do agressor) desesperada, apontando sua residência. Na sala o agressor estava totalmente descontrolado e, agressivo, investiu contra a guarnição, com chutes e socos. Foi necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização. 

Após ser contido, o agressor e as vítimas foram encaminhados para o PPA (Posto de Pronto Atendimento) onde o médico de plantão, constatou várias lesões nas vítimas. Encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o agressor foi autuado e preso, ficando à disposição da Justiça. Os GCMs Paulo e Sueli apoiaram a ocorrência.

Com imagem do Portal Mogi Guaçu Acontece

Fonte:

Deixe seu comentário