Portal da Cidade Mogi Mirim

AGILIDADE

GCM recupera carro antes de ser “depenado” pelos ladrões

Gol havia sido furtado horas antes de uma rua do Cecap, na Zona Sul da cidade

Publicado em 20/01/2021 às 23:31

Um carro furtado na madrugada desta quinta-feira (21) na rua José Brandão, no bairro do Cecap, Zona Sul da cidade, foi rapidamente recuperado pela GCM (Guarda Civil Municipal) na Zona Leste, antes que fosse “depenado” pelos ladrões.

De acordo com os GCMs Moreira e Magnan, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Boa Vista, que fica próximo ao Parque das Laranjeiras, quando depararam com um Volkswagen Gol cinza.

Ao verificarem o interior do carro, os guardas civis constataram que alguns bancos já haviam sido removidos. Desconfiados de que se tratava de um caso de roubo ou furto, os GCMs fizeram uma pesquisa via rádio para saber mais detalhes do caso.

No entanto, o Gol ainda não aparecia no sistema, uma vez que havia sido localizado pelos GCMs antes mesmo de o dono fazer a queixa de furto. Em seguida, os guardas civis comunicaram ao proprietário que o veículo já havia sido recuperado. O Gol estava sendo preparado para ser “depenado”, mas no momento da abordagem, os GCMs não viram nenhum suspeito nas imediações


Fonte:

Deixe seu comentário