Portal da Cidade Mogi Mirim

SUSTO

Funcionárias públicas se envolvem em acidentes de trânsito

Ambas trabalham na Prefeitura de Mogi Mirim e estavam em carros da mesma cor

Publicado em 18/03/2020 às 21:02
Atualizado em

Ambas trabalham na Prefeitura de Mogi Mirim e estavam em carros da mesma cor

Ambas trabalham na Prefeitura de Mogi Mirim e estavam em carros da mesma cor

Em menos de duas horas, duas funcionárias públicas municipais se envolveram em acidentes de trânsito na Zona Norte da cidade, no final da manhã e início da tarde de quarta-feira (18).  

Por volta das 11h30, Nazareth Jesus de Paiva, 57, bateu seu Renault Sandero prata em um poste à rua Benedito Martinho Araújo, próximo à praça Jorge França de Camargo, no Jardim Scomparin.

Nazareth bateu a cabeça violentamente contra o para-brisas e sofreu vários cortes na cabeça. Ela também fraturou a tíbia. A motorista disse aos bombeiros que a socorreram, que se distraiu com um copo de refrigerante que entornou no banco do passageiro. Ao tentar pegar o copo, ela acabou perdendo o controle do carro e batendo no poste.

No vidro do carro era possível ver pequenos pedaços do couro cabeludo da vítima. Testemunhas disseram que ela não usava o cinto de segurança no momento da colisão. Nazareth foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital 22 de Outubro.

Cerca de uma hora e meia depois desse acidente, outra funcionária pública, Maria Aparecida Ferreira Bortolotto, 60, envolveu-se em uma colisão na praça Catarino Marangoni, próximo ao reservatório do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Também de acordo com testemunhas, a vítima seguia pela avenida Pedro Botesi em um GM Corsa, prata, quando, inexplicavelmente, bateu contra a traseira de um VW Gol vinho que estava estacionado naquela via.

O carro da vítima sofreu poucos danos pequenos se comparado ao Gol, que teve a traseira do lado esquerdo praticamente destruída. Maria Aparecida foi socorrida pela mesma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital 22 de Outubro.


Fonte:

Deixe seu comentário