Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Frentista e parceiro são presos pela Civil por tráfico de drogas

Policiais do SIG constataram que autores usam ponto de trabalho para o tráfico

Publicado em 08/05/2021 às 08:37

Policiais do SIG constataram que autores usam ponto de trabalho para o tráfico

O frentista Paulo Antônio da Silva, de 38 anos, morador do bairro Guaçu-Mirim, e Atos de Souza Medicí Amorin, de 33 anos, residente do Parque do Estado, foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira, 7, ao serem flagrados praticando a venda de cocaína. Na ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram apreendidas 17 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$ 127,00 em dinheiro.

Os policiais Tibúrcio, Hélio e Matheus, receberam a informação de que um funcionário de um posto de combustível, estaria usando seu cargo como frentista para vender drogas. 

Os acusados agiam da seguinte forma: quando um usuário queria adquirir o entorpecente, se posicionava em uma esquina próxima e sinalizava aos “vendedores”. Paulo entregava a droga à Atos, que de bicicleta, levava até o “cliente”.

Para certificar a procedência da denúncia, os investigadores realizaram campanas e flagraram as ações. Na tarde da sexta-feira, após terem acompanhado por certo período as ações, optaram por agir no momento em que notaram que uma mulher se aproximou da “esquina da entrega” e passou a gesticular de forma insistente para os fornecedores. Paulo então entregou uma porção de cocaína à Atos e este à mulher.

Nesta ação, os policiais que estavam com um veículo descaracterizado, aproximaram e fizeram a tripla abordagem.

Com a mulher foi encontrada uma porção de cocaína, a qual ela confirmou ter acabado de comprar. 

Os dois homens foram levados a Central de Polícia Judiciária, onde ficou constatado que Paulo estava com um mandado de prisão civil expedido. Já Atos relatou ter duas passagens pelo crime de tráfico.

Os dois foram autuados em flagrante e recolhidos a Unidade de Detenção Provisória de Itapira.

Fonte:

Deixe seu comentário