Portal da Cidade Mogi Mirim

GUERRA AO TRÁFICO

Força Tática acaba com mais uma “boca de cocaína” no Santa Luzia

Delegado Alessandro Serrano Morcillo, ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante do indicado

Publicado em 25/07/2021 às 21:15
Atualizado em

No início da noite deste domingo (24), uma equipe de Força Tática da Polícia Militar, sob o comando do sargento Lopes, juntamente com o cabo Arbeli e o soldado Campos, apreenderam uma grande quantidade de cocaína na Zona Norte e ainda prenderam um suspeito por tráfico de drogas.

Por volta das 18h00, a FT passava pelo bairro da Santa Luzia, quando observou um suspeito entregando algo a um motoqueiro. 

Quando o suspeito viu a viatura da PM, correu para dentro de uma casa abandonada, onde acessou a laje e pulou para telhados de casas vizinhas.

Ele tentava, desesperadamente, despistar seus perseguidores. Porém, nesse meio tempo, os policiais militares acompanhavam, visualmente, o suspeito até que em uma casa das proximidades, ele foi capturado.

Com ele havia 25 tubetes de cocaína, que pesou 20,4 gramas. Também com ele estavam R$ 82 em notas de pequeno valor, típico de dinheiro oriundo do tráfico. Na mesma casa, os PMs, após uma busca minuciosa, localizaram mais 57 tubetes de cocaína (47,7 gramas) iguais aos apreendidos anteriormente, com o suspeito.

Aos PMs, o rapaz disse que morava no Jardim Planalto, Zona Sul da cidade, e que estava desde as 14h00 vendendo cocaína no Santa Luzia. Os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito que, após exame de corpo de delito, foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Naquela delegacia, o delegado Alessandro Serrano Morcillo, ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante do, agora, indiciado por tráfico de drogas. Agora ele deve ser transferido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, onde fica à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário