Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA LESTE

Foragido da Justiça há mais de um ano é capturado pela PM

Homem responde pelos crimes de tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro

Publicado em 24/06/2022 às 20:43

Um foragido da Justiça foi capturado no início da tarde desta sexta-feira (24) por uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar, na Zona Leste de Mogi Mirim. Por volta das 12h30, o sargento Enilson e o cabo Conde, em patrulhamento pela região da Vila Dias e Parque das Laranjeiras, resolveram abordar um Ford Fiesta vermelho para uma verificação de rotina.

A interceptação do veículo se deu à rua Moizez Bento Moretto, com o apoio da viatura com o cabo Monteiro e soldado Agostin. Na verificação dos documentos do Fiesta, tudo estava em ordem. Porém, ao checar os documentos do motorista junto ao Copom, apareceu restrições a serem esclarecidas, devido o abordado responder processos criminais em outro Estado.

Assim, com a ajuda do cabo Becaleti, do serviço de inteligência da PM, constatou-se que o condutor do carro possuía dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e organização criminosa por lavagem de dinheiro.

Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Mirim.

Naquela unidade policial foi confirmada a existência dos dois mandados pendentes contra o motorista do Ford Fiesta.

O procurado foi mantido em cárcere, aguardando transferência para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, de onde seguira para alguma penitenciária do Estado e ficará à disposição da Justiça. Segundo os PMs, o homem estava há mais de 12 meses foragido.


Fonte:

Deixe seu comentário