Portal da Cidade Mogi Mirim

MANHÃ DE DOMINGO

Fogo em terreno assusta moradores de prédios na rua Padre Roque

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e moradores de prédios próximos, assustados com o volume da fumaça

Publicado em 10/10/2020 às 21:36

Na manhã deste domingo (11), um incêndio em um terreno de uma casa localizada à rua Padre Roque, região central da cidade, chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local. Um homem contratado para limpar uma o terreno do imóvel, situada pouco abaixo da agência da CEF (Caixa Econômica Federal), acabou colocando fogo em folhas secas e galhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e moradores de prédios próximos, assustados com o volume da fumaça. A maioria pensou tratar-se de um incêndio em residência. Os bombeiros não tiveram muito trabalho para controlar a queimada, já que era apenas superficial.

No entanto, o proprietário do imóvel pode ter que pagar uma multa que pode chegar a R$ 2,52 por metro quadrado. Segundo um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, o imóvel está vazio e o rapaz que fazia a limpeza desconhecia completamente a legislação que proíbe queimadas.

“Ele nos contou que juntou as folhas e galhos e simplesmente colocou fogo. Não sabia que não poderia ter feito isso”, observou o bombeiro. A foto da fumaça no imóvel foi enviada ao Portal da Cidade pela internauta Tanyra Amaral, que reside em um edifício próximo à rua Padre Roque.


Fonte:

Deixe seu comentário