Portal da Cidade Mogi Mirim

Facada após invasão

Em Mogi Guaçu, homem leva duas facadas em tentativa de homicídio

O caso foi registrado após ladrões invadirem a casa da vítima. Na busca pelos autores do crime, a Polícia Militar apreendeu um adolescente

Publicado em 17/03/2023 às 17:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação PM)

Um homem de 50 anos está internado em estado grave após levar duas facadas dentro da própria residência, na manhã desta sexta-feira (17), no Jardim Planalto, em Mogi Guaçu.

Segundo informações apuradas no local, dois jovens teriam invadido o imóvel e, de repente, se depararam com o proprietário que foi atingido a golpes de facas. Os motivos da invasão à residência e das facadas ainda serão apurados pela Polícia Civil. Um dos autores, um menor de 17 anos, foi apreendido.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, na rua Benedito Arruda Sobrinho que, por volta das 8h15, recebeu uma solicitação via Copom, dando conta que o homem estava caído na calçada após agressões.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência e prestaram os primeiros socorros. A vítima, funcionário público de Mogi Guaçu, foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Os PMs colheram informações sobre os agressores e iniciaram uma busca pelo bairros e outros próximos do local. Com dados em mãos, foi montado um cerco policial em um condomínio na Estrada Municipal Miguel Martini, a Estrada da Cachoeira, e na última rua do loteamento, visualizaram um homem com as mesmas características dos suspeitos das agressões.

O adolescente tentou fugir a pé pela mata às margens do Rio Mogi Guaçu, mas foi abordado e confessou que participou da agressão no Jardim Planalto. Porém, não contou onde estaria o comparsa. 

O helicóptero Águia da PM foi acionado para tentar encontrar o outro suspeito, mas não obteve êxito.

O menor foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão, determinou a elaboração do boletim de ocorrência por homicídio tentando, deixando o adolescente apreendido e à disposição da Justiça.

Também apoiaram a ocorrência policial os PMs:  1° Ten Dominiack, Cb Banim, Cb Scarabelo, 2° Sgt PM Emerson, Cb Garcia, 3º Sgt James Jean, Cb Flávio, Cb Cezarani, Cb Cazalli e Sd Caroline.

Conteúdo e as imagens não podem ser reproduzidos sem autorização prévia do Portal da Cidade Mogi Mirim e sem a devida citação da fonte.



Fonte:

Deixe seu comentário