Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Dupla rouba moto de rapaz que saía para o trabalho

Crime aconteceu na zona Norte, logo na manhã desta sexta-feira, dia 4 de outubro, e foi praticado por dois elementos armados.

Publicado em 04/10/2019 às 01:04
Atualizado em

Mais uma motocicleta foi roubada em Mogi Mirim, o crime aconteceu na zona Norte, logo pela manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, e foi praticado por dois elementos armados, que ocupavam uma moto Twister, de cor preta.

A vítima, um rapaz de 27 anos, contou que seguia com sua motocicleta, uma Teneré XTZ 250, pela Rua XV de Agosto e ao se aproximar da Avenida Pedro Botesi, para convergir, notou que uma moto veio em sua direção, interceptando seu trajeto.

O rapaz, que seguia para seu trabalho, teve apontada em sua direção uma arma e os criminosos ordenaram para que entregasse seus bens e descesse da moto. Ao notarem que seu celular era um Iphone, devolveram o mesmo para a vítima e saíram em fuga com a moto, documentos e cartões roubados.

Um popular que passava pelo local e percebeu o crime, seguiu os bandidos à distância e viu quando os mesmos seguiram sentido ao bairro Linda Chaib.

Fonte:

Deixe seu comentário