Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Droga é encontrada em área verde e em residência no Linda Chaib

Denúncia levou guardas a encontrar tubetes de drogas em posse de menor, que foi levado à CPJ e liberado para a mãe

Postado em 01/05/2021 às 13:06

Denúncia levou guardas a encontrar tubetes de drogas em posse de menor, que foi levado à CPJ e liberado para a mãe

A Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim apreendeu droga em um terreno e em um imóvel no Jardim Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim, na noite de sexta-feira, 30. O caso foi registrado na Rua Érico Verissimo, onde fica a casa, e ao final da rua Janete Clair, em uma área verde.

A GCM recebeu informação de que um rapaz de blusa preta recebeu um pacote de entorpecentes pela rua Janete Clair e seguiu para área verde no final da rua Érico Verissimo. Saindo da área verde, adentrou na casa.

A Guarda com o apoio do GOC e da equipe "B" avistaram um rapaz de blusa preta em frete ao número 116, que adentrou ao avistar a VTR. Os GCMs seguiram para a área verde e, enquanto o K9 Dara realizava o faro, um munícipe indicou uma trilha na área verde e disse que o rapaz havia deixado ao pé da árvore.

Pelo local indicado foram localizados 32 tubetes na cor rosa. Na residência nada foi encontrado inicialmente, mas o adolescente de blusa preta foi encontrado e com ele havia outros oito tubetes azuis e R$ 221,00 em espécie.

O adolescente confessou a propriedade da droga. O menor foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde a autoridade policial entregou o sindicado a sua mãe.


Fonte:

Receba as notícias de Mogi Mirim no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">