Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Dois são detidos pela Romu no Linda Chaib por tráfico de drogas

Adolescente de 15 anos e um adulto, que ficou preso, foram abordados pela equipe da Romu; com apoio do GOC foram encontradas drogas no local

Publicado em 15/01/2021 às 21:31

Os guardas civis municipais Giovani, Correia e Helena, da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), detiveram no início da noite desta sexta-feira 15, um adulto e um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas no Linda Chaib, zona Leste de Mogi Mirim. 

Os componentes da Romu estavam em patrulhamento quando foram abordados por um popular que informou que dois rapazes estavam na Rua Érico Veríssimo praticando tráfico de entorpecentes.

Os GCM seguiram para e avistaram os dois próximos a um entulho. O maior de idade foi identificado como Jonathan Augusto de Abreu, 23 anos, e ele estava agachado próximo a entulho e teria se levantado entregando algo ao menor.

Foi feita a abordagem e com menor foram localizados três tubetes de cocaína e uma porção de maconha. O maior já possui passagens e esteve preso por tráfico, corrupção de menores e porte de arma.

A equipe do GOC foi acionada, sendo que os componentes Vitorio, Alexssandro e a cachora estreante Kira iniciaram as buscas no terreno ocorreu a abordagem, localizando outros 25 tubete de cocaína, cinco porções de maconha e R$ 17 em dinheiro.


Fonte:

Deixe seu comentário