Portal da Cidade Mogi Mirim

RODOVIA NAGIB CHAIB

Dois acidentes de moto são registrados neste início de noite

Em ambos os casos, os carros que causaram o acidente acabaram indo embora sem prestar socorro

Publicado em 07/12/2021 às 20:25

A rodovia “Deputado Nagib Chaib”, que liga Mogi Mirim a Mogi Guaçu pelo Morro Vermelho, registrou dois acidentes envolvendo motocicleta no início da noite desta terça-feira (7). No primeiro, um motociclista estava próximo ao condomínio Jequitibás, na faixa do meio da pista, quando, de repente, um Volkswagen Gol verde saiu da faixa da direita, para acessar o retorno.

A manobra repentina surpreendeu o piloto da Honda Twister 250 azul metálica, já que o carro cortou à sua frente. Não tendo como desviar ou frear, a moto acabou colidindo com o carro e o motociclista foi arremessado ao solo. Apesar da forte batida, ele sofreu apenas escoriações leves.

A vítima foi socorrida por uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim, com lesões nos braços, pernas e ombro, sendo conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde foi medicada e libertada. O motorista do Gol verde que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Já o segundo acidente ocorreu após às 19h00, próximo à Seduc (Secretaria de Educação), que fica às margens da rodovia. Uma moça pilotando uma Honda Titan 160 vinho foi atingida na traseira por um carro que a lançou ao solo. Com traumas em um dos tornozelos, ela também foi socorrida pelos bombeiros e levada à UPA.

A moça disse que o motorista do carro que causou a colisão até parou para ver como ela estava. Porém, justificou que no interior do veículo, havia uma criança e que, por esse motivo, precisa ir embora. Assim o fez, deixando a vítima no asfalto, à espera do socorro.


Fonte:

Deixe seu comentário