Portal da Cidade Mogi Mirim

MOGI MIRIM II

Discussão em beer termina com pedreiro baleado no peito

Vítima estava em um beer da Zona Leste, quando discutiu com um homem que estava armado e atirou

Publicado em 11/01/2021 às 21:40

Um pedreiro de 37 anos foi baleado na madrugada do último sábado (9), após se desentender com um homem que estava num beer (depósito que vende bebidas alcoólicas), na Zona Leste da cidade.

Segundo os GCMs (Guardas Civis Municipais), por volta das 2h45 eles foram acionados por funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), por causa de um caso relacionado a ferimento à bala. Ao chegarem nessa unidade de saúde, os GCMs encontraram o pedreiro, ainda muito abalado e confuso, recebendo atendimento médico.

Ele relatou que estava em um beer localizado à rua Doutor João Avancini, no Mogi Mirim II, quando se desentendeu com um homem conhecido por ele por Felipe “Galinha”. Em dado momento da discussão, o suspeito sacou uma arma e disparou contra o peito da vítima.

A bala transfixou o corpo da vítima, saindo pelo braço direito. O autor do disparo fugiu em seguida. Já o pedreiro, mesmo ferido, foi até a UPA em busca de socorro. A GCM chegou a realizar buscas pela Zona Leste em busca do suspeito, mas não consegui localizá-lo.

Segundo testemunhas, o pedreiro e Galinha já haviam se desentendido em outra ocasião, quando o autor do disparo teria ameaçado a própria mulher. O caso agora ficará a cargo do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Já o pedreiro não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.


Fonte:

Deixe seu comentário