Portal da Cidade Mogi Mirim

LEI MARIA DA PENHA

Diarista é agredida pelo namorado que acaba preso pela GCM

Ajudante geral pegou a namorada pelo pescoço e a jogou no chão; ele acabou autuado com base na lei Maria da Penha

Publicado em 21/10/2021 às 09:49

Uma mulher atendida com escoriações na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste, na noite de terça-feira (19), chamou a atenção dos funcionários daquele posto médico que acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal). A suspeita era de agressão contra a mulher, que acabou se confirmando.

Os GCMs Procópio e Resende, que atenderam ao chamado, disseram que ao conversar com a mulher, uma diarista de apenas 23 anos, ela admitiu que o companheiro a havia agredido. A moça contou que por volta das 21h00, após uma discussão, o namorado a teria agarrado pelo pescoço, empurrando-a ao solo.

Ela acabou batendo o rosto no chão e se ferindo. A mesma guarnição da GCM foi até o endereço do casal, em um condomínio localizado às margens da rodovia “Élzio Mariotoni” (Estrada Velha de Itapira), na Zona Leste da cidade, onde localizou o agressor, um ajudante geral de 42 anos.

Embora tenha negado as agressões, o homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi autuado pelo delegado Rubens Luiz de Melo, com base na lei “Maria da Penha”. Ele também acabou detido e está à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário