Portal da Cidade Mogi Mirim

Acidente de trabalho

Cozinheira morre vítima de explosão de panela de pressão em Mogi Guaçu

O corpo da mulher de 36 anos será velado e sepultado no estado de origem, no Maranhão

Publicado em 10/03/2023 às 14:22
Atualizado em

(Foto: Reprodução vídeo /redes sociais )

Na noite desta quinta-feira (9) tragicamente, a cozinheira Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, morreu após ser atingida por uma panela de pressão que explodiu, durante seu primeiro dia de trabalho em um restaurante/churrascaria, às margens da SP-340, no Parque Industrial, em Mogi Guaçu.

Por meio das redes sociais, foram divulgadas imagens da câmera de segurança interna do estabelecimento, que mostra o momento do acidente com a funcionária.

É possível observar três funcionárias trabalhando na cozinha e, no momento da explosão, nenhuma estava perto do fogão. No entanto, a vítima, de costas, foi atingida pela panela arremessada direto na nuca e não resistiu, morrendo no local.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar os procedimentos socorros.

As outras duas não tiveram ferimentos.

Alminda é de São Luiz, no Maranhão, e seu corpo será translado ao Estado de origem para velório e sepultamento.

Também pelas redes sociais, o restaurante/churrascaria divulgou uma nota oficial, dizendo que a funcionária recebeu os atendimentos de socorro e a família recebe a assistência necessária.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

* O conteúdo e as imagens não podem ser reproduzidos sem autorização prévia do Portal da Cidade de Mogi, sem a devida citação da fonte *

Fonte:

Deixe seu comentário