Portal da Cidade Mogi Mirim

NA MADRUGADA DE HOJE

Comerciante e funcionária são roubadas em frente à loja

Bandidos levaram, além de produtos da loja, o carro da comerciante e a moto da funcionária

Publicado em 18/01/2022 às 10:51

Um assalto contra uma comerciante do centro da cidade, no início da madrugada desta terça-feira, mobilizou a GCM (Guarda Civil Municipal) que, inclusive, já recuperou o carro levado pelos assaltantes. Segundo testemunhas, a mulher estava em frente a seu comércio, pouco após a meia noite, na companhia de uma funcionária.

Por volta das 00h30, quatro homens mascarados e capuz chegaram à loja, que fica na região central da cidade, anunciando o assalto. Eles renderam as duas mulheres e as levaram para dentro do estabelecimento, onde os bandidos recolheram alguns produtos e celulares, colocando tudo em um Jeep Compass preto da comerciante.

Nesse momento, ela também foi agredida por um dos assaltantes que estava armado e que a todo o momento ameaçava a vítima, exigindo joias e dinheiro. Quando fugiram do local, o bando também levou uma Honda CG Start 160 de cor preta, placa GGX-1780, pertencente à funcionária da loja.

Porém, como no Compass estava o iPhone da comerciante, ela acionou o rastreador e os guardas civis que atenderam a ocorrência perceberam que o carro havia sido abandonado na entrada do bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Leste da cidade.

Uma guarnição da GCM esteve no local e localizou o veículo que já foi devolvido à comerciante. A moto não foi recuperada, assim como os produtos levados da loja. O caso agora deverá ser encaminhado ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

MOTO

Na manhã de segunda-feira, um supervisor de 54 anos ficou sem o celular e a moto após ser assaltado por dois homens na Zona Norte da cidade. Segundo ele contou à Polícia, eram por volta das 7h00 quando ele passava pelo trevo da Monroe, na rodovia “Deputado Nagib Chaib”, no bairro Santa Luzia, Zona Norte.

Neste instante, ele teve sua Honda CB 500 X, vermelha, por dois bandidos que estavam em uma Honda XRE 300 de cor escura. O garupa desceu da moto apontando uma pistola para a vítima, que foi obrigada a descer do veículo. O bandido assumiu o controle da CB 500 e fugiu, escoltado pelo comparsa.

Além da moto, a dupla também levou um aparelho celular Samsung A31 do supervisor. Ele calcula que o prejuízo chegue a mais de R$ 35 mil.


Fonte:

Deixe seu comentário