Portal da Cidade Mogi Mirim

ACIDENTE GRAVE

Colisão entre duas motos deixa 3 feridos na Expedicionários

Uma Honda XRE bateu em uma Honda Shadow 600 que se preparava pra entrar em outra rua

Publicado em 03/12/2020 às 07:10
Atualizado em

Uma colisão entre duas motos deixou três feridos na tarde de ontem, na Vila Bordignon, região central da cidade, na tarde desta quinta-feira (3). Uma Honda Shadow 600 roxa, que seguia pela rua dos Expedicionário, por volta da 17h30, acabou atingida por uma Honda XRE 300 vermelha, quando se preparava para acessar a rua Maria Bonatti Bordignon.

Segundo testemunhas, a XRE estava em uma velocidade acima do permitido para aquela rua. Guilherme Fernandes Domingues, 32, que estava na Shadow em baixa velocidade, ao ser atingido, foi arremessado a alguns metros adiante. Já os dois jovens que estavam na XRE também ficaram feridos e precisaram de socorro médico.

Jairo Vinícius Tagliaferro, 21, que pilotava a moto e Vitor Hugo Pereira, 20, que estava na garupa, foram levados para a Santa Casa, assim como Guilherme. Pelo menos duas das três vítimas tinham suspeitas de fraturas nas pernas. O trânsito na rua Expedicionários precisou ser fechado pela Polícia Militar até que o socorro chegasse.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, providenciando a remoção dos feridos à Santa Casa. Uma testemunha afirmou que a XRE, além de estar em alta velocidade, fazia manobras arriscadas, como empinar. As motos foram recolhidas em uma garagem da rua Maria Bonatti Bordignon.


Fonte:

Deixe seu comentário