Portal da Cidade Mogi Mirim

RODOVIA SP-340

Colisão entre 2 caminhões chegou a interditar a pista no Km 133

Motorista de um dos veículos envolvidos no acidente é de Mogi Mirim e tem 70 anos; ele está internado no HM de Jaguariúna

Publicado em 22/07/2021 às 05:06

(Foto: Roberto Torrecilhas)

(Foto: Roberto Torrecilhas)

Um grave acidente deixou feridos no Km 133 da SP-340, próximo a Jaguariúna, quando dois caminhões colidiram lateralmente. O acidente ocorreu por volta das 16h00, quando um Mercedes-Benz “trucado”, placas de Mogi Mirim e carregando vergalhões de ferro, colidiu na lateral de um Volkswagen Baú de São Paulo.

Após a colisão, o caminhão Mercedes ainda colidiu com as defensas metálicas às margens da rodovia, vindo a capotar e parando de ponta cabeça, no canteiro central. Já o caminhão baú apenas tombou próximo ao acostamento. Como a carga de ferro do primeiro caminhão ficou esparramada na pista, a Renovias interditou o local até que a carga fosse retirada.

O motorista do caminhão de Mogi Mirim, um senhor de 70 anos e que ainda não foi identificado até o momento, ficou prensado na cabine. Ele foi retirado pelo resgate da Renovias e transportado para o Hospital Municipal de Jaguariúna. Seu estado de saúde é considerado grave.

Já o motorista e dois ajudantes que estavam no caminhão Volkswagen sofreram apenas escoriações leves. Funcionários da Renovias e a Polícia Militar Rodoviária estiveram no local controlando o trânsito e prestando assistência aos feridos. 


Fonte:

Deixe seu comentário