Portal da Cidade Mogi Mirim

AGORA DE MANHÃ

Carro perde o controle, invade o canteiro e capota na SP-340

O motorista e uma idosa estavam no veículo, mas não sofreram nenhum ferimento

Publicado em 07/10/2021 às 10:26
Atualizado em

O Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim e o resgate da Renovias foram acionados para atende a mais um acidente registrado na SP-340, na manhã desta quinta-feira (7), no Km 167, próximo à divisa entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
De acordo com testemunhas, um Fiat Siena sedan, azul marinho, placas de Mogi Guaçu, estava trafegando pela pista Norte, sentido a Mogi. Quando chegou na altura do Km 167, por motivos a serem esclarecidos, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, invadiu o canteiro e colidiu com a canaleta de escoamento de águas pliviais existente naquele local.
Em seguida, o carro capotou algumas vezes. No Siena, além do motorista, estava a avó dele. Como ambos usavam cinto de segurança, não sofreram quaisquer ferimentos e não precisaram ser removidos para um hospital. No entanto, tiveram que assinar um termo de recusa de atendimento médico, medida padrão utilizada pelos socorristas da Renovias. O carro foi retirado do local por um caminhão com plataforma da própria concessionária. 

Fonte:

Deixe seu comentário