Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Cão Athos localiza pinos de drogas no Linda Chaib

Após equipe do Romu encontrar pinos com rapaz, cão do GOC localizou mais fraconetes e tirou mais drogas de circulação!

Publicado em 05/10/2019 às 22:05
Atualizado em

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim neste sábado (5). O caso foi registrado no bairro Linda Chaib, na zona Leste. A equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) formada pelos gcm’s Márcio, Giovani e Moreira realizava patrulhamento pela região quando receberam denúncia de que, no cruzamento das ruas Paulo Naressi e Castro Alves, um indivíduo trajando camiseta da Argentina promovia tráfico de entorpecentes.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o rapaz, que usava os mesmos trajes da descrição. Segundo os guardas municipais, assim que viram a viatura, ele tentou fugir a pé, mas não conseguiu. O homem foi abordado e em revista pessoal foram localizados quatro pinos com substância que aparentava ser cocaína, além de R$ 7 em dinheiro. Transeuntes ainda informaram que o rapaz estava descendo em uma esquina próxima e pegando drogas perto de uma lixeira, retornando ao ponto de origem.

Com o apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães), especialmente o cão Athos, foram localizados 21 pinos de cocaína. Os pinos tinham cor diferentes do localizado com o homem, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia (Delpol). Contatada, a autoridade de plantão, a delegada Raquel Casalli, tomou ciência dos fatos e elaborou o TCO (Termo Circunstanciado De Ocorrência) de porte de entorpecentes. O rapaz foi bem orientado e liberado.

Fonte:

Deixe seu comentário