Portal da Cidade Mogi Mirim

RECUPERADA

Caminhonete de luxo levada durante assalto é localizada pela Romu

Guardas civis encontraram a Hilux, roubada na Santa Cruz, abandonada em uma rua do Parque Real

Publicado em 15/03/2023 às 08:55
Atualizado em

A equipe Alfa da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil de Mogi Mirim conseguiu recuperar uma camionete de luxo que havia sido roubada na noite de terça-feira, na Zona Oeste de Mogi Mirim.

Conforme relato dos guardas civis Davi, Magnan e Felipe, a caminhonete Toyota Hilux, placas FVS-7026, foi levada por marginais que renderam uma família.

As vítimas estavam na rua Biquinha do Conselho, na Santa Cruz, quando dois bandidos armados chegaram e obrigou todo mundo a deixar o veículo.

Um dos criminosos assumiu o volante e fugiu. Além do carro, eles levaram R$ 250 que estava com o condutor da Hilux. Minutos depois do alerta desse roubo ter sido comunicado na rede, a Romu, em patrulhamento pela Zona Sul, localizou o veículo abandonado e trancado na rua Vereador Rodrigo Simões de Lima, no Parque Real.

A caminhonete foi levada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o delegado Erivaldo Veracruz registrou a ocorrência.

O dono da Hilux também compareceu àquela unidade policial e, com uma chave reserva, pode trazer o veículo de volta a Mogi Mirim. Ele agradeceu muito à equipe da Romu pelo empenho em recuperar a caminhonete.


* O conteúdo e as imagens não podem ser reproduzidos sem autorização prévia do Portal da Cidade de Mogi Mirim, sem a devida citação da fonte*

Fonte:

Deixe seu comentário