Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Caminhão com placa de Mogi é encontrado no PR

Conforme o sistema da Polícia Civil, o caminhão teria sido roubado no dia 26 de junho de 2018 em Campinas (SP).

Publicado em 07/10/2019 às 07:45
Atualizado em

(Foto: Polícia Civil de Altônia (PR))

Um caminhão com placa de Mogi Mirim foi recuperado pela Polícia Civil de Altônia (PR). O caso foi registrado na sexta-feira, dia 4 de outubro. Segundo informações do site obemdito.com.br, dois caminhões que eram produtos de furto e roubo estavam escondidos e abandonados em uma propriedade rural, na Estrada Alegria, no município paranaense.

Um dos veículos recuperados é uma Mercedes Benz 913 C, cor branca, com placas CQN-2531, de Mogi Mirim (SP). Conforme o sistema da Polícia Civil, o caminhão teria sido roubado no dia 26 de junho de 2018 em Campinas (SP). O outro veículo encontrado pela Policia Civil é um caminhão Volkswagen/8.150 Delivery, vermelho, com placas AST-8150, de Cambé (PR). Ele teria sido furtado em Cambé no dia 18 de março de 2019.

De acordo com a Polícia Civil, os caminhões estavam com placas adulteradas e possivelmente estavam sendo utilizados para o contrabando de cigarros. A propriedade rural em que os veículos estavam escondidos não possui casa nem morador. Ainda não há suspeitos sobre quem teria receptado os veículos, mas a Polícia Civil afirmou que investigará para descobrir e responsabilizar os envolvidos nos crimes.

Fonte:

Deixe seu comentário