Portal da Cidade Mogi Mirim

OUSADIA SEM LIMITES

Bandidos roubam moto e ainda pedem resgate de R$ 1 mil

Itapirense ficou sem sua Honda XRE 300 quando passava pela avenida Adib Chaib, na Zona Leste

Publicado em 14/10/2020 às 22:35

A ousadia dos marginais parece que não tem mais limites. Que o diga um auxiliar de produção de Itapira que teve a moto roubada na última segunda-feira (12), quando retornava para a cidade vizinha após uma longa jornada de trabalho. Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde prestou queixa do roubo, ele contou q eu o assalto aconteceu às 20h50.

Ele trafegava pela avenida Adib Chaib e quando chegou no trevo de acesso à SP-147, próximo à empresa Búfalo Grill, foi interceptado por dois bandidos que chegaram em uma Honda Titan verde. Rapidamente, o garupa desceu de arma em punho e exigiu que o auxiliar de produção se afastasse de sua Honda XRE 300 verde.

Ele obedeceu e viu quando o marginal montou em sua moto em desapareceu na mesma avenida, sentido Vila Pichatelli, Zona Leste da cidade. Ainda quando estava na CPJ, o motociclista foi surpreendido com um telefonema onde um homem, pedindo um “resgate” de R$ 1 mil para entregar a XRE.

Ele foi orientado pelos policiais a não aceitar a proposta, pois poderia ser vítima de outro assalto. A vítima descreveu o assaltante como sendo baixo e estar usando tênis, calça de moletom, além de uma blusa de frio. Também estava de capacete vermelho, muito velho.

Já o piloto da Titan era magro e alto. Até o momento a polícia ainda não tem pistas da moto, cujo modelo tem sido muito visado pelos bandidos Antes de voltar a Itapira, o trabalhador afirmou que o homem que ligou pedindo o resgate, também possuía informações pessoais dele.


Fonte:

Deixe seu comentário