Portal da Cidade Mogi Mirim

VIOLÊNCIA NO CAMPO

Bandidos levam três tratores de um sítio no bairro da Vatinga

Caseiro informou que, durante a ação, eram pelo menos cinco homens armados com revólveres

Publicado em 07/05/2021 às 21:02

Um dos tratores roubados é igual ao da foto

Um dos tratores roubados é igual ao desta fotografia (Foto: Divulgação)

Após alguns meses de trégua, bandidos especializados no roubo de tratores voltaram a agir em Mogi Mirim. Na sexta-feira, por volta das 20h00, um bando composto por cinco homens armados, invadiram uma propriedade rural no bairro da Vatinga, localizado às margens da SP-191 (Mogi Mirim/Conchal), de onde levaram três tratores.

O caseiro do sítio, disse à GCM (Guarda Civil Municipal), que os bandidos estavam armados e que o líder da quadrilha aparentava ter 60 anos e era branco. Com o caseiro amarrado e trancado em um cômodo da sede da propriedade, os bandidos começaram a preparar as máquinas para serem levadas.

Foram roubados dois tratores Massey Ferguson 275, sendo um simples e outro “traçado” e equipado com roçadeira. Os criminosos ainda levaram um terceiro trator, também da marca Massey Ferguson, modelo 4275 cabinado. Enquanto carregavam os tratores, o caseiro ficou mantido sob a mira de uma arma até às 4h30 deste sábado (8).

Um dos bandidos ainda obrigou o caseiro a levá-lo até a entrada de Conchal, onde ele foi liberado. O bandido, então, desapareceu pela SP-191. O trabalhador rural conseguiu carona e voltou ao sítio, onde acionou a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Mirim. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar (190) ou a GCM de Mogi Mirim (153).


Fonte:

Deixe seu comentário