Portal da Cidade Mogi Mirim

NÃO DÃO TRÉGUA

Bandidos da XRE branca voltam a fazer vítimas na cidade

Em um dos assaltos, um pizzaiolo chegou a levar uma coronhada na testa; até o momento, não há pistas dos assaltantes

Publicado em 02/12/2020 às 21:52

Um tatuador de 37 anos ficou sem a sua Honda Titan 150 prata quando passava pela avenida da Saudade, Zona Norte da cidade, no início da noite do último dia 23. Ele relatou à Polícia que por volta das 18h30, trafegava no sentido bairro/centro e quando se aproximou de uma rotatória, que fica ao lado de um posto de gasolina, foi interceptado por dois homens em uma Honda XRE branca e preta.

O bandido que estava na garupa desceu rapidamente e, com uma arma em punho, ordenou que o tatuador descesse e deixasse o local. Ele pegou a Titan e acelerou em direção ao centro, descendo pela avenida da Saudade. A vítima disse que, por estarem de capacete, ele não conseguiria identificar os assaltantes.

Uma dupla de ladrões, também usando uma XRE 300 branca e preta levaram a moto de um pizzaiolo, de 42 anos, na madrugada do dia 30. Ele retornava do trabalho para casa pela avenida Juscelino Kubitscheck, no Inocoop, Zona Norte da cidade, quando teve a frente de sua Honda CG 125 vermelha fechada pelos assaltantes.

Bastante agressivo, o garupa desceu da moto armado e ameaçando o pizzaiolo, deu-lhe uma coronhada na testa. Atordoada, a vítima recebeu ordens de deixar o local sem olhar para trás. Além da moto, os assaltantes levaram os documentos pessoais do pizzaiolo, além de R$ 60 em dinheiro. Para a sorte dele, a moto foi localizada horas mais tarde, abandonada à rua Professor Ferreira Lima, também no Inocoop.

Uma moto com as mesmas características dos dois assaltos descritos acima também pode estar envolvida em uma série de roubos que estão ocorrendo na cidade. Além disso, uma moto do mesmo modelo e cor foi levada de um policial militar que, em meados de novembro, teve sua XRE branca e preta roubada quando passava pelo Km 166, no trevo da avenida Pedro Botesi.

TROMBADINHA

Além dos roubos praticados por duplas em motocicletas, idosos estão se tornando alvos de trombadinhas. Uma senhora de 69 anos, que ainda trabalha como agente de saúde, foi assaltada ao descer do ônibus circular no último dia 30.

Ela contou que, por volta das 18h30, ao descer do coletivo, num ponto de ônibus na avenida Pedro Botesi, foi agarrada por um menor que, após lhe dar uma “gravata”, levou seus documentos pessoais e R$ 200. Ele recorda que não havia mais ninguém no ponto de ônibus e que o menor, aparentando não mais de 16 anos, estava próximo ao local.


Fonte:

Deixe seu comentário