Portal da Cidade Mogi Mirim

TRAGÉDIA NO GUAÇU

Avó morre e neto fica ferido após caminhão bater em muro

Acidente ocorreu à Avenida Emília Marchi Martini, Jardim Nova Odessa, Zona Leste do Guaçu

Publicado em 18/10/2020 às 07:32

O final da tarde deste domingo (18) foi trágico para uma família da Zona Leste de Mogi Guaçu. Uma mulher de 57 anos morreu e seu neto, de apenas 13 anos, ficou gravemente ferido após o desabamento de um muro. Uma carreta que manobrava na rua de trás, acabou batendo do mudo de blocos de concreto que caiu sobre as vítimas.

O acidente ocorreu à Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Nova Odessa.

Segundo apurado no local, Fátima Negri Calisto e o neto estavam sentados próximos a um muro, aguardando um pedido de açaí que haviam acabado de fazer em um comércio ao lado.

Por volta das 17h30, a carreta teria perdido o freio e acabou batendo no lado de trás da estrutura, que colapsou. Parte da parede caiu sobre a calçada e os blocos atingiram a avó e o neto. Fátima teve morte instantânea. Já o adolescente apresentou fraturas expostas nas pernas e foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Homens do resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu também prestaram auxílio à vítima. Após receber os primeiros socorros, o adolescente foi encaminhado para a Santa Casa onde ainda está recebendo cuidados médicos. Ele deverá passar por uma cirurgia ortopédica, assim que seu quadro de saúde se estabilize.

A GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar ajudaram a isolar a área e um boletim de ocorrência já foi lavrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram chamados para fazer a perícia no local do acidente e apurar as responsabilidades pelo ocorrido. O caminhão também será periciado.


Fonte:

Deixe seu comentário