Portal da Cidade Mogi Mirim

AVENIDA MOGI MIRIM

Avó bate o carro em poste, mas netinha escapa ilesa

Criança estava sentada na cadeirinha afixada pelo cinto de segurança; equipamento importante

Publicado em 20/10/2021 às 19:36

No final da tarde desta quarta-feira (20), uma idosa de 67 anos acabou s se ferindo após colidir com o carro em um poste na avenida Mogi Mirim. Segundo testemunhas, a mulher, que dirigia um Chevrolet Corsa vermelho, trafegava pela avenida, sentido a Mogi Guaçu.

Quando estava próxima à sede da Unimed da Baixa Mogiana, por volta das 17h30, acabou perdendo o controle do carro vindo a bater, violentamente, contra um poste de iluminação, situado no canteiro central que divida as pistas da avenida. A motorista sofreu uma fratura no nariz, já que aquele modelo de automóvel não possuí airbags.

A netinha dela, de apenas quatro anos, que estava na cadeirinha do bando de trás, afixada pelo cinto de segurança, nada sofreu, reforçando a importância do uso desse tipo de equipamento. Mesmo assim, avó e neta foram levadas pelo Samu (Unidade de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal, onde receberam atendimentos médico e foram liberadas.

 Os guardas civis municipais Coutinho e Acácio atenderam a ocorrência e controlaram o tráfego no local, que não precisou ser interditado. (Fotos: Rodrigo Fernandes)


Fonte:

Deixe seu comentário