Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Autor de assaltos e furtos é detido pela PM no Laranjeiras

A PM de Mogi Mirim deteve no fim da tarde de quinta-feira, dia 10 de outubro, um rapaz de 18 anos, por seu envolvimento em roubos e receptação.

Publicado em 11/10/2019 às 23:19
Atualizado em

A Polícia Militar de Mogi Mirim deteve no fim da tarde de quinta-feira, dia 10 de outubro, N.G.O, de 18 anos, por seu envolvimento em roubos e receptação. Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva.

Os policiais Montoni e Guimarães estavam em patrulhamento, quando iniciaram uma operação com o apoio dos colegas de farda Verni, Becaleti, Domingos, Santos, Alexandre, Arcanjo e Acácio, com o intuito de deter o rapaz, que já foi reconhecido por vítimas de assalto em Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

O comparsa do mesmo foi preso na manhã do domingo, dia 6, após ambos terem praticado um assalto no bairro do Tucura, como noticiamos. Os policiais realizaram buscas e chegaram a um imóvel na Rua Trindade Guerreiro, no Parque das Laranjeiras.

Ao se aproximarem do endereço, os pm’s visualizaram o rapaz, no portão e ao desembarcarem para realizar a abordagem, ele correu para dentro da moradia, sendo seguido pelos policiais, que o detiveram em um quarto.

Ao realizar buscas neste cômodo foram encontradas 53 porções de maconha, um simulacro de pistola e R$ 190,00 em dinheiro. Em um móvel, foram encontradas diversas peças de roupas, furtadas de lojas de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, entre estas: seis bonés, 26 camisetas, 10 bermudas jeans, três bermudas de pano, 32 bermudas tactel, uma jaqueta de motociclista e uma blusa moleton.

Todas as roupas estavam com etiquetas das lojas, sendo possível identificar pelo menos três estabelecimentos comerciais furtados. O rapaz foi levado ao plantão policial, permanecendo preso devido o mandado preventivo.

Fonte:

Deixe seu comentário