Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Aposentado sofre na mão de assaltantes no Aterrado

Jovens amarram e vendam homem de 57, fazem a limpa em casa, mas, são identificados e estão na alça de mira da Polícia Civil.

Publicado em 13/10/2019 às 21:34
Atualizado em

Dois larápios não perdoaram nem um aposentado de 57 anos, que sofre com problemas de audição. Eles renderam o homem, invadiram a sua casa, fizeram constantes ameaças e ainda roubaram inúmeros itens.

O caso aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 9 de outubro. O homem abriu o portão da residência em que mora, no bairro do Aterrado, para que sua mulher e filha saíssem. Antes de fechar, dois jovens apareceram e pediram um copo de água. Ao voltar e abrir o portão, um dos rapazes, armado, rendeu o aposentado. 

Os delinquentes amarraram o homem em um dos quartos e ainda o vendaram. Isso sem contar as constantes ameaças. Foi um terror, mas, se os jovens bandidos foram capazes de atacar um homem com idade para ser avô deles, não foram o suficiente para vendar e tampar a visão da vítima.  

Com a intenção de dificultarem uma identificação, os ladrõezinhos se deram mal, já que o homem foi capaz de perceber que um dos bandidos era branco e usava boné e que o outro era pardo e tinha tatuagens nas pernas e braços. Os assaltantes levaram três televisões, um notebook, dois relógios, além de jóias e R$ 300 em dinheiro.   

O carro da vítima, um Chevrolet Cruze foi utilizado pelos bandidos para carregar os itens assaltados. Graças às imagens de uma câmera de segurança próxima à residência, a Polícia Civil já sabe quem são os autores do assalto. Eles seguem na alça de mira, podem ser presos a qualquer momento e são tratados como foragidos. 

Fonte:

Deixe seu comentário