Portal da Cidade Mogi Mirim

ITAPIRA

Polícia encerra trabalho de buscas na casa da mãe de Ísis Helena

Delegados, investigadores e peritos do Instituto de Criminalista estiveram em uma operação no Jardim Raquel em Itapira

Publicado em 13/03/2020 às 08:25
Atualizado em

Delegados, investigadores, peritos do Instituto de Criminalistas, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estão em uma operação (Foto: Maria Clara Cunha Canto)

Terminou por volta das 22h45 desta sexta-feira, dia 13, o trabalho de buscas na casa da mãe da menina Ísis Helena, de um ano e 10 meses, que está desaparecida desde o dia 2 de março em Itapira.


Desde as 19h30 houve um grande trabalho de buscas na casa da mãe de Ísis Helena, quando viaturas deixaram a delegacia de Itapira e seguiram para a residência de Ísis, no Jardim Raquel.

Ninguém quis falar com a imprensa. Além da Polícia Civil, a Polícia Científica compareceu ao local e fez um intenso trabalho de perícia no interior da residência em Itapira.

Não foi comentado qual tipo de evidência foi encontrado. Jennifer Pedro, mãe de Ísis Helena, familiares e o advogado acompanharam todo o trabalho coordenado pela Polícia Civil.

A menina desapareceu de casa quando a mãe havia saído pela manhã para levar um outro filho na escola. A criança havia ficado com a avó de Jennifer de 90 anos. Desde então, um grande mistério cercou o caso e a polícia tem feito inúmeras ações em buscas de pistas para o desaparecimento da criança.

Nesta noite, o delegado titular Anderson Cassimiro de Lima e a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Cíntia Palma Rubim, lideram uma operação nesta sexta-feira dentro da casa de Jennifer. Há uma grande movimentação no entorno da casa, principalmente de populares.

(atualização - 20h53) - O delegado titular Anderson Cassimiro de Rodrigues saiu para fora da casa. Em seguida, Jennifer e o advogado também saíram da residência. Os peritos do IC permanecem dentro da casa.

(atualização - 21h07) - A polícia não deu informações dos trabalhos que estão sendo feitos. Por enquanto nenhuma autoridade prestou qualquer informação para não atrapalhar as investigações. Há uma grande quantidade de pessoas em frente da casa.


(atualização - 21h36) - Muito mistério cerca o trabalho da polícia na noite desta sexta-feira. Por volta das 19h30 os policiais chegaram até a casa da mãe de Isis Helena e de lá ainda não saíram. Os peritos do IC também estão no local. Peritos do Instituto de Criminalística veio de Mogi Guaçu em dois carros. Existe a informação que o trabalho de buscas também ocorre em outro local. 

(atualização - 21h37) - Por volta das 18h30, a Rede Record informou que um pedaço de pau com mancha e a camiseta manchada do tio seriam periciados.

(atualização - 21h38) - O trabalho da perícia do IC já dura quase duas horas. Existe muita movimentação na frente da casa.

(atualização - 21h40) - Neste período, a mãe de Ísis e seu advogado saíram da casa e retornaram minutos depois, sendo que ao retornar, o advogado trazia uma pasta, a qual não carregava antes.

FOTOS E INFORMAÇÕES: Maria Clara Cunha Canto


Fonte:

Deixe seu comentário