Portal da Cidade Mogi Mirim

HOJE PELA MANHÃ

Acidente entre ônibus e carreta deixa 7 feridos na SP-191

A maioria dos feridos era funcionários de uma construtora que viajavam de Araras para trabalhar em Mogi Mirim

Publicado em 17/09/2021 às 13:27
Atualizado em

Ao menos sete pessoas saíram feridas de um acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (17) na SP-191 (Mogi Mirim/Conchal), após um ônibus ter colidido contra a traseira de uma carreta. A colisão ocorreu por volta das 6h30 no Km 23 e de acordo com a Intervias, seis pessoas foram socorridas com ferimentos leves.

Uma sétima vítima teve que ser conduzida ao Hospital São Camilo, em Conchal, por causa de seu estado grave. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas de acordo com testemunhas, o ônibus, que viajava de Araras para Mogi Mirim com 25 pessoas a bordo, bateu violentamente na carreta, que seguia à frente.

Todos os ocupantes do coletivo são funcionários de uma empresa de construção e estavam vindo trabalhar em Mogi. Ao ser atingida pelo ônibus, a carreta atravessou a rodovia e parou no acostamento, na entrada de uma estrada vicinal, com a cabine totalmente destruída. Já o coletivo, após o impacto, saiu da pista, atingiu uma placa de sinalização e só foi parar em um barrando existente após o acostamento.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), UR (Unidade de Resgate) da Intervias, Polícia Rodoviária, GCM (Guarda Civil Municipal) de Conchal e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando assistência às vítimas e controlando o tráfego na SP-191.Apesar de o acidente envolver veículos de grande porte, não houve necessidade de interromper o trânsito no local.


Fonte:

Deixe seu comentário