Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ADIB CHAIB

Acidente de motocicleta quase causa mais uma fatalidade

Este foi mais um acidente em que a moto colide contra um poste de iluminação; o terceiro em uma semana

Publicado em 18/06/2022 às 09:31

A bruxa anda solta no trânsito de Mogi Mirim, nos últimos sete dias, com dois acidentes fatais envolvendo motocicletas. E na manhã deste sábado (18), quase ocorreu mais um outro na avenida Adib Chaib, na altura da empresa Carretas Bolívia, no bairro do Tucura, na Zona Norte.

Um jovem, entre 30 e 34 anos, que trafegava sentido centro teria derrapado com sua Honda GC 160 Titan, de cor prata e, na sequência, colidido contra um poste de iluminação. Segundo testemunhas, a moto derrapou na pista molhada e ficou desgovernada por cerca de 50 metros antes de bater no poste.

A Honda foi parar do outro lado da avenida. Os motoristas que testemunharam o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros (156) que chegaram rapidamente ao local. Os bombeiros Veloso e Henrique realizaram os primeiros socorros à vítima, que precisou ser imobilizada e colocada em uma maca.

Em seguida, o motociclista foi encaminhado à Santa Casa, já que apresentava fraturas de fêmur e antebraço. Ele deve passar por cirurgias ortopédicas, mas não corre risco de morte. O rapaz estava sem documentos, mas consciente quando foi socorrido.

OUTROS

No final da noite de quinta-feira (16), um jovem de apenas 25 anos morreu em um acidente de moto ocorrido na rua Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Por volta das 23h40, Jhonatan Andrades de Souza estava trafegando com uma Honda CG 125 Fan, preta, sentido centro/bairro.

Próximo à Secretaria de Saúde, que agora funciona no antigo prédio do jornal O Impacto, ele acabou perdendo o controle do veículo e se chocado frontalmente contra um poste de iluminação. Jhonatan foi arremessado da motocicleta e também bateu violentamente contra o poste, tendo morte instantânea.

Já na noite do último sábado (11) uma mulher que estava na garupa de uma moto morreu após o veículo colidir com um poste no trevo do bairro Maria Beatriz.


Fonte:

Deixe seu comentário