Portal da Cidade Mogi Mirim

FUTEBOL

Três times classificados na Série B do Amador

Vila Dias, Red Bull e Clube do Mirante estão classificados para as semifinais da Série B do Amador de Mogi Mirim.

Publicado em 01/10/2019 às 06:59

No domingo (29) aconteceu a penúltima rodada da segunda fase da Série B da Copa Pentagon de Futebol Amador. Três clubes garantiram a classificação para a semifinal. No Grupo C, Vila Dias e Red Bull confirmaram o favoritismo. A Vila bateu o Planalto Nova Geração por 4 a 1, no Tucura. No Mirante, o Red Bull fez 7 a 0 sobre o Areião. No Grupo D, o Clube do Mirante também se classificou ao fazer 3 a 1 sobre o Novacoop. O jogo foi no Santa Cruz. Na Vila Dias, o Ouro Preto bateu o Atlético Mogi por 1 a 0.

A situação do Grupo C é a seguinte. Vila e Red Bull, com seis pontos cada, já se classificaram. Tanto que Areião e Planalto sequer se enfrentarão na última rodada. O duelo foi cancelado, já que não mudará em nada a tabela. O duelo entre Vila e Red Bull, marcado para domingo (6), às 15h15, no campo da Vila, vale a liderança. Com menos gols sofridos, a Vila joga por um empate para ser a primeira colocada.

No Grupo D, o Clube do Mirante está classificado, com seis pontos. Porém, ainda pode perder a liderança para o Ouro Preto, que tem quatro. No domingo, às 15h15, eles fazem um confronto direto. Quem vencer fica com a ponta. Em caso de empate a primeira posição é do Mirante. Se o Ouro Preto perder há ainda o risco de eliminação. Isso porque o Novacoop, com um ponto, pode empatar em ponto e ultrapassar nos critérios de desempate.

O Novacoop joga às 15h15, com o Atlético Mogi, no Tucura. O Novacoop precisa vencer a todo custo e ainda torcer para que o Ouro Preto perca sofrendo três ou mais gols. Hoje, o Novacoop tem cinco gols sofridos contra dois do Ouro Preto. E este é o primeiro critério de desempate após três itens em que os dois times ficariam empatados: número de W.O’s (nenhum), vitórias (uma para cada) e confronto direto (empataram em 2 a 2). Segundo a tabela, as semifinais serão nos dias 20 e 27 de outubro e as finais nos dias 3 e 10 de novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário