Portal da Cidade Mogi Mirim

Inscrições abertas

Sejel organiza Copas Municipal de Futevôlei e Vôlei de Areia

As inscrições podem ser feitas através do telefone 3814 2196 ou pelo WhatsApp (19) 98780 0768

Publicado em 21/10/2020 às 23:27

Quadras "Três Marias" no Lavapés (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi Mirim)

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) vai organizar a Copa Municipal de Futevôlei e a Copa Municipal de Vôlei de Areia. As competições ainda não têm data para começar, porém, serão organizadas assim que houver a liberação para este tipo de evento na cidade.

A organização vai acompanhar os avanços do município no Plano São Paulo de Flexibilização da Quarentena para definir o cronograma.  

De toda forma, a Pasta já se mobiliza para receber as confirmações das duplas que têm interesse em entrar na disputa. O prazo de inscrição começa na próxima terça-feira (27). Os interessados devem comparecer na sede da Sejel, na Rodovia Nagib Chaib, nº 460, no Bairro Morro Vermelho. As inscrições também podem ser feitas através do telefone (19) 3814 2196 ou pelo WhatsApp (19) 98780 0768. Informações mais específicas também podem ser obtidas através destes canais de comunicação.  

A data limite para as duplas confirmarem a intenção de participar das copas de Futevôlei e de Vôlei de Areia será o dia 6 de novembro. De acordo com as inscrições, as disputas serão categorizadas por faixa etária.  

A Sejel organizará os campeonatos, não só respeitando as etapas de flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo, como também com a apresentação e cumprimento de protocolo específico para a competição. 


Fonte:

Deixe seu comentário