Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Sejel amplia meios para inscrições na Corrida da Mulher

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 29 de fevereiro

Publicado em 18/02/2020 às 22:23

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 29 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Com a grande demanda para inscrições na 1ª Corrida da Mulher de Mogi Mirim, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) ampliou os caminhos para as interessadas confirmarem presença no evento, agendado para a manhã do domingo, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Apenas mulheres poderão correr e a idade mínima é de 16 anos.  

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 29 de fevereiro, não sendo aceitos novos ingressos após esta data e, tampouco, no dia da corrida. Entre as novas maneiras para se inscrever está a confirmação presencial, se dirigindo até a sede da Sejel, na Rodovia Nagib Chaib, nº 460, no bairro Morro Vermelho.

Outra alternativa é entrar em contato via telefone, seguindo os dados orientados pelos profissionais da secretaria. Os números são 3814 2194, 3814 2195, 3814 2196 e 3814 2199. As interessadas também poderão preencher o formulário online disponibilizado pela Pasta, em (http://www.mogimirim.sp.gov.br/conteudo/corrida-da-mulher). Nesta opção, basta seguir as orientações, preencher os dados e efetuar a inscrição.

Há ainda a possibilidade de se inscrever através do Facebook, enviando mensagem para a página da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer com os dados já preenchidos. É obrigatório inserir o nome completo, a data de nascimento, o número do RG, o número do CPF, a cidade que representará, o e-mail para contato e ainda dois números de telefone, independente de móvel ou fixo. O nome da equipe que a atleta faz parte é opcional.

Para fechar, a atleta pode fazer a inscrição preenchendo os mesmos dados citados acima e enviar via e-mail, para o endereço eletrônico secretariadeesportemmirim@gmail.com. Podem ser realizadas mais de uma inscrição por e-mail ou mensagem enviada, porém, é obrigatório o envio do formulário de cada uma das atletas.

A retirada do número da prova ocorrerá no dia 6 de março, na sede da Sejel. A largada será no Espaço Cidadão e a prova terá um circuito de aproximadamente 5 quilômetros, que percorrerá ruas do Centro e bairros adjacentes. Serão premiadas as três (03) primeiras competidoras de cada categoria.

Haverá ainda medalha de participação para todos que concluírem a prova. A Corrida da Mulher será dividida pelas categorias A (16 a 20 anos), B (21 a 30 anos), C (31 a 40 anos), D (41 a 50 anos), E (51 a 60 anos) e F (igual ou acima de 61 anos).

CAMISAS

Os interessados em adquirir a camiseta alusiva à Corrida da Mulher de Mogi Mirim deverão tratar da encomenda e do pagamento diretamente com a Maju Confecções, responsável pela produção. O telefone para contato é (19) 98241 5394 e o valor está fixado em R$ 20. As camisas serão produzidas nos tamanhos P, M, G e GG. Lembrando que as encomendas devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro.


Fonte:

Deixe seu comentário