Portal da Cidade Mogi Mirim

esportes

São Silvestre do Clube Mogiano terá 200 competidores nesta edição

A prova acontece dia 31 e as inscrições foram limitadas

Publicado em 28/12/2021 às 12:13

Acontece no dia 31 de dezembro a 1ª São Silvestre do Clube Mogiano. A corrida está agendada para a mesma data da tradicional prova paulistana e recebeu 200 inscrições. O número era limitado. Serão duas distâncias. A largada dos 15 quilômetros está marcada para as 6h45 e, a partir das 7h, acontece a largada dos atletas dos 6 quilômetros.

A largada e a chegada serão dentro do Clube Mogiano. No percurso, vias como Avenida Adib Chaib, Rua José Ajub, Rua Sete de Setembro, Rua Campo Grande e Rua dos Ferroviários.

Os munícipes estão convidados a acompanhar os atletas pelas ruas, nesta prova que promete integrar o calendário regional nos próximos anos. A segunda edição, para 2022, já consta na programação e deve ter novidades, como a parceria com a Sejel.

Os participantes devem retirar o kit no dia da prova. Serão entregues camiseta, máscara, gel carboidrato, além de suco, frutas, água e sorvete ou açaí.

A prova tem o apoio da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e de Obras, Habitação Popular e Mobilidade Urbana e Secretaria de Segurança Pública, além da Skina do Aço, New Sorvetes, Lindoia Verão, Espaço One, Life Sucos, Good Bom Supermercados, Damas e Reis Iluminação Profissional, Unimed Regional Baixa Mogiana e Sônia Esportes.

Fonte:

Deixe seu comentário