Portal da Cidade Mogi Mirim

futebol amador

Quarentão tem última vaga disputada por três times neste domingo, 22

Os três jogos acontecem às 8h30

Publicado em 20/05/2022 às 10:37

A quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão será neste domingo (22) e três jogos acontecem às 8h30: Idealiza x Bairro Garcez (Tucurão), Santa Cruz x Esmeralda (Santa Cruz) e Vila Dias x Tucurense (Vila Dias). A competição é organizada pela Prefeitura de Mogi Mirim por meio da Secretaria de Esporte.

O duelo na Vila vale a liderança. A Tucurense termina a primeira fase como líder em caso de vitória ou empate. Mas, se a Vila vencer, “rouba” a ponta da rival. A Esmeralda já está classificada e também assegurada na terceira posição. Mesmo que perca para o Santa Cruz, empatará em pontos com o Cruzmaltino, mas terá uma vitória a mais.

A briga boa está entre Santa Cruz (3 pontos), Idealiza (1 ponto) e Bairro Garcez (1 ponto). Por isso, para o Santa, o duelo com o Esmeralda é de “vida ou morte”. Se vencer, a conta é simples: o time da Zona Oeste avança em quarto lugar. Mas, se empatar ou perder, precisa torcer para que Idealiza x Garcez termina empatado.

No cenário de derrota do Santa e um ganhador no Tucurão, o Cruzmaltino é ultrapassado por qualquer um dos oponentes. Já na combinação de empate na Santa Cruz e um vitorioso no Tucurão, tanto o Santa, quanto este ganhador, vão a quatro pontos.

Porém, como o Santa Cruz não venceu nenhum jogo e, automaticamente, o ganhador de Idealiza x Garcez terá um triunfo, o segundo critério de desempate, o número de vitórias, eliminará o Santa.

Fonte:

Deixe seu comentário