Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Pedestrianismo da Sejel conquista pódios em Limeira

A delegação mogimiriana contou com 21 competidores na corrida e um na caminhada

Publicado em 13/02/2020 às 05:53

A delegação mogimiriana contou com 21 competidores na corrida e um na caminhada (Foto: Prefeitura de Mogi Mirim)

A equipe de pedestrianismo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi Mirim participou no domingo, 9, da primeira etapa do 27º Campeonato Municipal de Corrida de Rua de Limeira.

A etapa reuniu 468 atletas de Limeira e região. A delegação mogimiriana contou com 21 competidores na corrida e um na caminhada. No total, 10 subiram ao pódio na tradicional prova de rua.  

Destaque para Ivanil Marques, campeã na categoria master g feminina. Rosangela da Silva Marin foi a segunda colocada na adulto feminina, mesma posição alcançada por Cláudio Moraes, na veterano b masculina e Maurílio Vieira Teixeira na PCD visual.

A equipe ainda teve quatro atletas na terceira colocação: Luan Fiuza (PCD visual), Denílson José Gomes (master), Daniel Rodrigues (veterano a) e José Benedito Eustáquio (veterano c).  

A equipe comandada por José Heraldo Maria da Silva ainda contou em Limeira com Ederson Marcelo de Freitas, Ednei Ferreira, Edson Matheus de Freitas, Emerson Noé da Silva, Aline Navarro, Elaine Vicente Ferreira, Kátia Regina Moraes, Giselda Poloni, Aldo Barbosa da Silva, Ari Casa, Thainé Gabriele Santana, Juliano Domingos Gomes, Juliane Panini e Lucelma Fiuza.  

Aparecido Zacarias, João Dias Lopes, Pedro César do Prado, Alexandre Guimarães e Clodoaldo César do Prado também integram a equipe mogimiriana de pedestrianismo. O próximo compromisso da equipe será no domingo, 16, na Corrida e Caminhada Sênior, agendada para as 8h, no Complexo Lavapés (Zerão), em Mogi Mirim. 


Fonte:

Deixe seu comentário