Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Oito times jogarão a Copa Sub23 em Mogi

De acordo com a Liga, a tabela será publicada nos próximos dias. Os times se enfrentam em turno único na primeira fase e os quatro melhores avançam.

Publicado em 05/10/2019 às 07:59

A Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) confirmou que oito times se inscreveram para a Copa de Futebol Sub23. A competição terá início no dia 13 de outubro, um domingo. Red Bull/Santa Cruz, Fúria, Victória, Pavilhão 09, Pichatelli FC, América FC, DFC e Novacoop/Aliança são os times confirmados.

De acordo com a Liga, a tabela será publicada nos próximos dias. Os times se enfrentam em turno único na primeira fase e os quatro melhores avançam. Na semifinal, o primeiro enfrenta o quarto e o segundo duela com o terceiro. Os dois primeiros colocados da fase inicial jogam com a vantagem do empate na semifinal.

Na decisão, os finalistas não terão nenhum tipo de vantagem e, em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido nos pênaltis. As partidas eliminatórias serão únicas. A Liga também adiantou que algumas rodadas da Copa Sub23 terão jogos realizados no estádio Vail Chaves, do Mogi Mirim Esporte Clube.

Fonte:

Deixe seu comentário