Portal da Cidade Mogi Mirim

ATIVIDADE

Municípios da Baixa Mogiana discutem retomada das atividades esportivas

Cada município irá iniciar nos próximos dias a divulgação das diretrizes e regras para retomada das atividades esportivas coletivas

Publicado em 22/08/2021 às 09:08

Secretários, diretores e equipe técnica das Secretarias de Esporte das quatro cidades da Baixa Mogiana se reuniram nesta quinta-feira, 19, para debater o retorno das atividades esportivas presenciais. O encontro ocorreu na Estação Educação, em Mogi Mirim.

Participaram o secretário de Esportes e Lazer de Itapira, Flávio Boretti, e o diretor Flávio Figueiredo, o Secretário de Esportes de Mogi Mirim, Wilians Mendes, e Vivian Delalibera coordenadora da Vigilância em Saúde, e o secretário de Esportes de Mogi Guaçu, Raphael Locatelli.

De Estiva Gerbi participaram Salomão Gomes da Silva Junior (secretário) e Itagiba Barbosa Viana Junior (técnico desportivo).

No encontro cada município apresentou o panorama atual e os planos para a volta das atividades. Além do conhecimento integrado a respeito de execuções peculiares a cada cidade, ações em conjunto serão adotadas, especialmente pela conexão entre os municípios e seus respectivos atletas.

De acordo com o que foi definido na reunião, cada município irá iniciar nos próximos dias a divulgação das diretrizes e regras para retomada das atividades esportivas coletivas e os protocolos que deverão ser seguidos.


Fonte:

Deixe seu comentário