Portal da Cidade Mogi Mirim

esportes

Mogi Mirim organiza festivais de vôlei da Associação Desportiva Regional

Confira o cronograma das partidas

Publicado em 06/12/2021 às 10:51

Os festivais de voleibol da Associação Desportiva Regional (ADR) estão sob responsabilidade da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer de Mogi Mirim. No domingo (5), aconteceram as primeiras partidas em Mogi Mirim. O festival sub18 feminino terá seis equipes e os jogos foram marcados para o Ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão).

Pedreira, Mogi Mirim e Itapira estão no Grupo A e Amparo, Águas de Lindóia e Aguaí integram o Grupo B. Os jogos têm início às 9h. Os vencedores de cada chave se classificam para a final, marcada para o dia 19 de dezembro, às 8h, também no Tucurão.

Na livre masculino, o Grupo A tem Santo Antônio de Posse, Itapira e Holambra. Mogi Mirim, Pedreira e Pinhalzinho ficaram no Grupo B. As partidas terão início às 8h. O sistema é igual ao sub18 feminino, com os campeões das chaves se qualificando para a decisão, agendada para o dia 19, às 9h30, no Tucurão.

A série de competições teve início no dia 7 de novembro, em Aguaí, com o sub20 masculino. Pedreira foi a campeã. Além da cidade sede e da vencedora, Águas de Lindóia e Holambra também participaram.

No dia 28 aconteceu o festival sub14 feminino. As partidas foram no Ginásio Antonio Corazza, em Itapira. Além da anfitriã, Lindóia e Pedreira estiveram na disputa, vencida por Pedreira.

Fonte:

Deixe seu comentário