Portal da Cidade Mogi Mirim

FUTSAL

Mini Craques e Santos na final do sub10; Santos também avança no sub16

Três partidas foram realizadas no Ginásio do Tucurão

Publicado em 15/03/2023 às 07:38

Na primeira noite de jogos eliminatórios da Copa Municipal de Futsal de Base – Mogi Mirim 2023, muita emoção e dois duelos decididos nos pênaltis.

Nesta segunda-feira (13), três partidas da competição, promovida pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), foram realizadas no Ginásio do Tucurão.

Pelo sub10, o Santos Mogi Mirim venceu o São Caetano por 2 a 1. Enzo Monteiro fez os dois gols do Peixe e Miguel Felice anotou para o Azulão. O rival santista na decisão será o Mini Craques, que passou pelo São Paulo.

No tempo normal, empate em 1 a 1. Lorenzo da Cunha fez para o Mini Craques e Daniel Bordignon para o Tricolor. Nas penalidades, vitória do Mini Craques por 5 a 4. A final será na quinta-feira, 23, a partir das 19h00, no Tucurão.

Sub16

O terceiro duelo da noite foi pela semifinal do sub16. No tempo normal, São Paulo e Santos Mogi Mirim empataram em 2 a 2. Lucas Bizigati e Gabriel Mota marcaram para o Tricolor e Matheus Nunes e Pablo da Silva fizeram para o Peixe, que avançou nas penalidades com a vitória por 7 a 6.


Fonte:

Deixe seu comentário