Portal da Cidade Mogi Mirim

E-sports

Luan Fértil é o campeão do Campeonato de Futebol Virtual

Fértil faturou o título ao vencer Pedro de Oliveira na final; as partidas decisivas foram realizadas no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva

Publicado em 08/08/2021 às 23:27

E saiu o grande campeão do primeiro Campeonato Municipal de Futebol Virtual, promovido pela Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi Mirim. Neste sábado (7), Luan Tagliaferro Fértil faturou o título ao vencer Pedro Gabriel Toledo de Oliveira na final. As partidas decisivas foram realizadas no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva.

Como foi

O primeiro da tarde foi entre Renan Bastos e Gabriel Amaral Machado. O confronto foi equilibrado e com poucos gols, terminando em 1 a 0 para Gabriel. No segundo jogo das quartas de final saiu o rival de Gabriel na semi. Luan Fértil venceu Lucas Frassi por 3 a 1.

Na outra chave, o primeiro confronto terminou com vitória de Victor Campos por 6 a 3 sobre Caio Prado. Ele avançou para enfrentar Pedro Oliveira, que fez 5 a 2 sobre Matheus Saccini.

Nas semifinais, mais emoção. E muitos gols, claro. Gabriel Machado e Luan Fértil empataram no tempo normal e, na prorrogação, vitória de Luan por 3 a 2. No outro confronto, Pedro Oliveira fez 7 a 4 sobre Victor Campos, na partida com mais bolas na rede neste sabadão.

A decisão

E desta maneira ambos avançaram para a decisão, única fase realizada no sistema de ida e volta e com previsão de desempate final. Luan escolheu a França. Pedro, mais uma vez, foi com o PSG. Na primeira partida, muito equilíbrio e alterações no comando do placar. Ao final, vitória de Pedro por 5 a 4.

Assim, obteve a vantagem de atuar pelo empate no segundo jogo para ser campeão. Pedro chegou a ficar à frente, abrindo 5 a 1, mas Luan conseguiu uma virada incrível e ganhou por 7 a 5.

Ou seja, desempate! Aí, mais uma vez, chuva de gols. Outra vez, revezamento no comando do placar e, na reta final, Luan assegurou a vitória, fazendo 8 a 7 e se tornando o primeiro campeão do Campeonato Municipal de Futebol Virtual de Mogi Mirim.

E quem quiser acompanhar como foram os jogos, é só clicar neste link, em que rolou a transmissão ao vivo através da página oficial da Prefeitura de Mogi Mirim: https://www.facebook.com/watch/live/?v=547985496550511&ref=watch_permalink

Fonte:

Deixe seu comentário