Portal da Cidade Mogi Mirim

EVENTO

Jogos Municipais já têm 12 participantes confirmados; inscrições seguem abertas

Até o momento, 12 empresas, incluindo a Prefeitura Municipal e a Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, já garantiram presença na competição

Publicado em 25/04/2019 às 07:26

A Sejel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) está com as inscrições abertas para mais uma edição dos Jogos Municipais de Mogi Mirim (Jomm), nomenclatura adotada para o antigo Jogos dos Trabalhadores.

Até o momento, 12 empresas, incluindo a Prefeitura Municipal e a Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, já garantiram presença na competição, que neste ano, contará com 25 modalidades, entre disputas individuais e coletivas.

Para se inscrever, as empresas interessadas podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte através dos telefones 3814-2194 e o 3814-2195, ou ainda comparecer à sede da pasta municipal, localizada à Rodovia Deputado Nagib Chaib, no Morro Vermelho, ao lado da Secretaria de Educação. Dúvidas e demais informações também podem ser esclarecidas pelo e-mail sejel.mogimirim@gmail.com

Um congresso técnico agendado para a noite desta quinta-feira (25) deve definir o dia de abertura e o início dos jogos. A intenção da Secretaria Municipal é promover a cerimônia inaugural no final de semana após o Dia das Mães, com tendência para o dia 18 de maio, um sábado. Contudo, a data depende de negociação junto às empresas participantes.

O Sejam informou que estão garantidas na competição a Balestro, Barros Autopeças, Clube Mogiano, Enaplic, Lindsay, Logids Logística, Milfarma Distribuidora, Morecap, Sulamericana, Tenneco e as equipes da Prefeitura Municipal, formadas por funcionários do Poder Público e da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, representada por professores da rede estadual. A expectativa da secretaria é de aumentar o número de participantes até a primeira quinzena de maio.

LIVRE
As inscrições são gratuitas, com cada empresa optando pela modalidade a ser disputada, podendo se inscrever em uma ou diversas modalidades. Assim como o dia da abertura, o sistema de pontuação também será definido no congresso técnico desta quinta-feira.

Não haverá a necessidade de uniforme para todas as modalidades, apenas para as disputas coletivas, com cada equipe responsável pela confecção das vestimentas. Medalhas serão distribuídas aos campeões de cada categoria.

Os campos municipais, assim como os ginásios da Fatec (Faculdade de Tecnologia) Arthur de Azevedo e o Wilson Fernandes de Barros, o Tucurão, na Zona Norte, estão confirmados como locais de disputa. Os demais pontos de competição serão anunciados nas próximas semanas.

O secretário de Esporte, Osvaldo Dovigo atribui à organização de mais uma edição dos jogos ao clima festivo entre os competidores. “É uma confraternização entre as empresas e os funcionários, esperamos que seja uma disputa sadia e que todos possam disputar as modalidades oferecidas. Temos muitas modalidades, para agradar a todos. Espero um evento de sucesso”, ressaltou o titular da pasta.

Modalidades oferecidas

Atletismo – 100 metros, 200 metros e 4x100 metros

Beach Soccer

Bocha

Cabo de guerra

Corrida de 5 quilômetros

Dama

Dominó

Futebol

Futebol Society

Futevôlei

Futsal

Gincana Social

Luta de braço

Malha

Natação – 25 metros nado livre, 50 metros nado livre e 4x25 metros

Pebolim

Salto em distância

Sinuca

Supino

Tênis

Tênis de mesa

Truco

Vôlei

Vôlei de areia

Xadrez

Empresas já confirmadas

Balestro

Barros Autopeças

Clube Mogiano

Enaplic

Lindsay

Logids Logística

Milfarma Distribuidora

Morecap

Sulamericana

Tenneco

Prefeitura Municipal – equipes formadas por funcionários do Poder Público

Diretoria de Ensino de Mogi Mirim – representada por professores da rede estadual

Fonte:

Deixe seu comentário