Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Jogo das Estrelas acontece neste domingo no Tucura

Ainda dá tempo de participar desta grande festa, com ídolos do passado, trocando um quilo de alimento pelo ingresso para a partida.

Publicado em 17/10/2019 às 23:31

Parte do calendário de festejos alusivos aos 250 anos de Mogi Mirim, comemorado em 22 de outubro, a comissão organizadora de eventos abre espaço também para o Esporte. Modalidade mais popular do país, o futebol ganha destaque e resulta na 1ª edição do Jogos das Estrelas. No dia 20, a partir das 10h00, no Estádio Distrital Ângelo Róttoli, no Tucurão, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) promove a partida entre a Seleção Masters Brasil contra a Seleção Masters Mogi Mirim.

Com 16 atletas, a seleção do Brasil será composta por Chicão, ex-zagueiro do Corinthians, e com passagem pelo Mogi Mirim Esporte Clube, Careca, ídolo do Guarani e do São Paulo Futebol Clube, Capone, ex-zagueiro do Carrossel Caipira, São Paulo, Corinthians e Galatasaray, da Turquia, Gustavo Nery, ex-lateral-esquerdo do São Paulo, Corinthians e Santos e Rogério, ex-lateral do Corinthians. 

A equipe terá também o ex-atacante Macedo, campeão da Taça Libertadores e do Mundial Interclubes, no Japão, pelo São Paulo, Pavão (ex-lateral do São Paulo), Anderson Lima, (ex-lateral do São Paulo, Santos e Grêmio), Gilmar (ex-goleiro do Palmeiras), Zenon (ex-meia do Guarani) Ezequiel, (ex-meia do Corinthians), Claudecir (ex-volante do Palmeiras e São Caetano) e Adhemar, ex-meia do São Caetano. O treinador será Mano, sócia do técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão brasileiro pela Seleção Brasileira, e com passagens pelo Paranavaí, Novorizontino e Catanduvense.

A Seleção Masters Mogi Mirim será comandada por José Duzzi Neto, o Zito, multicampeão amador na cidade. A tendência é que a equipe reúna atletas do futebol amador do presente e do passado, e até ex-jogadores profissionais. O elenco será definido nas próximas semanas.

Ingressos  

A entrada para o Jogo das Estrelas será gratuita, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, destinado ao Banco de Alimentos do município. Para acessar o estádio, a população poderá doar o alimento e receber o ingresso em pontos de troca estabelecidos pela Secretaria de Esporte.  

São eles a Agromel, Bar do Zito, Clube Mogiano, escola de Futebol do São Paulo Futebol Clube, Escola de Futebol do São Caetano, a sede da Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm), Secretaria de Cultura, no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, Secretaria de Esporte, Supermercado Irmãos Araújo, Supermercado São Vicente, e em Mogi Guaçu, na Agro Magnus.

Pontos de troca de ingressos  

Mogi Mirim  

Agromel – Avenida Pedro Botesi, 2.033, Jardim Silvânia; 

Bar do Zito – Rua Conde de Parnaíba, 85, Centro; 

Clube Mogiano (Secretaria de Esporte) – Avenida Adib Chaib, 801, Centro; 

Escola de Futebol do São Paulo – Rua Vicente Pereira Lima, 700, Chácara Planalto Bela Vista; 

Escola de Futebol do São Caetano – Rua Rachid Ajub Andare, 50, Jardim Santa Helena – (atrás do Mac Balão); 

Lifamm – Praça Catarino Marangoni (próxima ao Supermercado Lavapés do Tucura); 

Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Lauro Monteiro de Carvalho e Silva – Avenida Santo Antônio, 430, Centro; 

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) – Rodovia Deputado Nagib Chaib, 550, no Morro Vermelho (entrada indicada na rodovia, à direita); 

Supermercado Irmãos Araújo – Rua Artur Juliani, 13, Jardim do Lago; 

Supermercado São Vicente – Rua do Tucura, 105, Saúde. 

Mogi Guaçu  

Agro Magnus – Avenida Dom Pedro I, 215, Vila Paraíso.

Fonte:

Deixe seu comentário